sábado, 4 de julho de 2015

Verdes Mares

Um poeta ferido caminha, tropego, lento... Não se sabe se pelas feridas ou pelo álcool ele novamente cai.
Ao abrir os olhos ele se depara com olhos da cor dor mar a lhe fitar...

Mago - Deusa?
A moça de olhos verdes sorrir...
Olhos Verdes - Nunca fui chamada assim. Pode me chamar de...


Verdes mares
Onde me encontrar
O verde mar, será que é este o meu lar?

Mar que parece me desvendar
Mar em tormenta a me completar
Mas de novo a me alcançar
Será que meu fim, aqui ei de achar...

Nos verdes mares do seu olhar

"Quando você sentir o meu calor"
Não "Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem"
O trecho entre "x" é de Demons by Imagine Dragons








Nenhum comentário: