quarta-feira, 2 de julho de 2008

Perdido

As vezes me sinto perdido
Sem caminhos
Sem direções
Sem sentido
Sem destino
Sem um ninho

Sem ter para onde ir
Sem ter para quem voltar
Quem sabe apenas perdido
Quem sabe...
Quem sabe você seja a resposta...




Feiticeira Branca...
...
Pois te amar é trair a tudo que me cerca... A todos que me amam
Não te amar é trair a mim mesmo

5 comentários:

sel disse...

Então ame,prove do mel,do sabor que a feiticeira pode te proporcionar...estremeça a cada olhar,sinta tua alma ser tragada por um beijo ferveroso de paixão...perca o sentido com o toque das mãos...suspire, grite,gema de prazer ao encontro de seu corpo nu ao calor pulsante do desejo...encontre-se! bjooosss!

Aqueta disse...

Sem motivo,
sem razão...
Sem sentido,
sem paixão...

Viver para ser cativo,
de um amor, de uma paixão...
Viver para ser bandido
e roubar-lhe o coração...

Anônimo disse...

Vc me conhecendo um pouco ja sabe o que faria né..me entregaria de coração ..mas vc não é uma pessoa normal..vc é diferente e misterioso por isso mesmo digo lhe siga teu coração...acho que nesse momento ele sera seu melhor conselheiro.
Bjos

Unknown disse...

Quem sabe seja a resposta para viver um amor puro e verdadeiro...não sintas medo de amar, pois amar é um estado de alma que nos deixa num estado de plenitude,por vezes é verdade que existem quedas mas nunca deixes que essas quedas te deitem abaixo, ergue os braços e luta contra isso e verás que seras muito feliz ao lado da tua Feiticeira Branca....Bjos CAROL!
http://cantinhocarol.zip.net

Anônimo disse...

Acho que todo mundo se sente assim um dia... Perdido... eu mesma já me senti muitas vezes assim... Mas, espero que se encontre( ou a encontre) logo... Um abraço,