segunda-feira, 22 de junho de 2015

The Wolven Storm - Tempestade de lobos...

Uma noite qualquer o mago decidiu relaxar... Jogar no computador. Algo violento. O nome do jogo era The Witcher 3 . Então que ele foi surpreendido. Por uma das mais belas musicas que um dia já ouviu. Tanto pela letra, como pelo sentimento. Uma triste e doce história de uma Caçador de monstros e uma Feiticeira. Quando falam no lobo. É ele pois ele é o lobo branco. Quando falam em cabelos negros. Perde um pouco do significado. Mais seria algo como cabelo de corvo. Pois ela tem o cabelo de corvo. O cabelos negros.

Resultado. Gravei a musica no celular e fui caminha pela noite. Uma longa noite em que vislumbrei uma loba branca junto de uma bruxa de cabelos negros. 





Traça as minha cicatrizes com seus dedos
Para entrelaçar nossos caminhos
Abra as feridas que nunca fecham
Até as suas tramas o destino formar

O sol te afasta dos meus sonhos
Amargando o meu doce dia
Enrolar nos seus cachos negros e nadar o lilais desse seu olhoar

Pegadas de lobo  na neve me guiam
Levando até teu coração imutável
Ira e tristeza cristalizadas
Deixando teus doces lábios a flamejar

O sol te afasta dos meus sonhos
Amargando o meu doce dia
Enrolar nos seus cachos negros
E nadar o lilais desse seu olhoar

Não sei se tu es meu destino
Ou se ao acaso o maor nos uniu
Quando dei voz ao meu desejo vieste a mim sem desejaste tu

O sol te afasta dos meus sonhos
Amargando o meu doce dia

Enrolar nos seus cachos negros e nadar o lilais desse seu olhoar

Um comentário:

Anônimo disse...

Letra corrigida

Traça as minha cicatrizes com seus dedos
Para entrelaçar os nossos caminhos
Abra as feridas que nunca fecham
Até as suas tramas o destino formar

O sol te afasta dos meus sonhos
Amargando o meu doce dia
Enrolar nos seus cachos negros
E nadar no lilas desse seu olhar

Pegadas de lobo na neve me guiam
Levando até teu coração imóvel
Fúria e tristeza cristalizadas
Deixando teus doces lábios a flamejar

O sol te afasta dos meus sonhos
Amargando o meu doce dia
Enrolar nos seus cachos negros
E nadar no lilas desse seu olhar

Não sei se tu es meu destino
Ou se ao acaso o amor nos uniu
Quando dei voz ao meu desejo
Vieste a mim sem assim desejares tu

O sol te afasta dos meus sonhos
Amargando o meu doce dia
Enrolar nos seus cachos negros
E nadar no lilas desse seu olhar