sexta-feira, 12 de junho de 2015

O Tolo e a Malina

Ele - Talvez eu seja um tolo. Mas hoje eu preciso te dizer. Eu gosto de você.

Um presente é clocado em cima da mesa. Um perfume. O preferido dela...

Ela - Por que esta fazendo isso?
Ele - Porque seu sorriso me faz feliz?
Ela - E não quero ouvir isso.

Com as mão cobrindo o rosto. Mil pensamentos passam pela cabeça dela.

Ele - Eu desejo o seu coração. Mas falarei apenas dessa vez. Eu gosto de você. 

Ele sai cantarolando calmo em busca de café

Ela - Eu não quero ouvir isso de você...


"Mesmo que se passem Mil Noites, eu vou continuar a te dizer...

Eu preciso te dizer."

Pessoas falam comigo. O trabalho não espera. Tenho duvidas, mas não posso fugir. A resposta era esperada... Mas eu precisava dizer... Eu precisava ouvir...


"Enquanto eu olho a estrada eu viajo através do caminho à minha frente, meus olhos estão cheios de covardia. 
Eu queria olhar nos seus olhos, mas tive medo de não parecer honesto
Não queria saber que você não me amava e
queria viver o resto dos meus dias sozinho
Naquele dia, eu continuei a te amar sem me machucar."
O café tem um gosto amargo. Ainda sim. é melhor que ficar pensando "e se...". Doces ilusões ou uma triste realidade. 

'Mesmo que se passem Mil Noites, eu vou continuar a te dizer...
Eu preciso te dizer.
"Eu quero que você me ame, mas eu não acho que você vá fazer isso"
E ando sem rumo enquanto repito isso pra mim mesmo
É a única resposta que tenho, mesmo se eu estiver assustado ou machucado"

Ao voltar, não mais lá ela esta. um sorriso eu não consigo disfarçar. Afinal eu obtive a minha resposta. Eu precisava da resposta. 

"Mesmo que meus sentimentos não retornem, eu posso te dizer "Eu te Amo" pra quem eu amo..."

Nenhum comentário: