sexta-feira, 26 de junho de 2015

Circulo de sombras

Uma mago negro, machucado recita um velho feitiço, seu primeiro feitiço, e ruma em direção a universidade... 

"Que a noite seja meu manto
A escuridão minha armadura
Que meu caminho seja silencioso
Que eu não seja percebido por amigos ou inimigos"

Caminhando na noite
Segue o mago, sangrando
Sem mais se importar

Caminhando na chuva
Cambaleia o mago
Ele já não sente mais dor
Ele esta alem de onde ela o possa alcançar

Caminhando na tempestade
O mago chega na universidade
Deixando atras de si um rastro de sangue

Ele encosta na parede
Sentado ele cai.
Sorri olhando para o único lugar que sempre amou.
Ele espera pacientemente a morte, uma dama que por noites de mais ele cortejou...

As feridas em seu corpo, são insignificantes
Perante a dor em sua alma
Sangue flui para longe
Sua magia é incapaz de curar a se mesmo e ele não pedirá ajuda

Sentado sob a tormenta o mago aceita seu destino e o aguarda.
Ele fecha os olhos e o espera
Então o circulo de fogo o envolve, curando suas feridas

Ao abrir os olhos uma maga de fogo esta sentada ao seu lado. Ela conversa com ele como se nada de mais tivesse acontecido. 

E o vento sussurra ao longe... Ela não é sua amiga, nem inimiga. E eu gosto do fogo. E de sua insensatez...

Nenhum comentário: