quinta-feira, 18 de junho de 2015

Colisão

O mago negro caminha desanimado e cansado rumo a aula. Dor, desgaste, fome, desanimo, raiva, ódio, são sentimentos que drenam as ultimas energias do mago que ruma a aula...

No anfiteatro da universidade um Arc-Mago reúne seus alunos para uma aula em campo aberto. Um teste para avaliar e poder deles e lhes ensinar humildade, quem sabe um pouco mais...

Arc-Mago - O exercício hoje é simples. Se um de vocês estiver dentro do seu circulo de proteção ao final da aula. Todos recebem uma nota. Uma bela nota se esses círculos de proteção forem do elemento aguá e vento. Sem mais regras.

Quando todos os alunos estavam em seus círculos protetores o mestre fez um suave movimento de mão que convocou um relâmpago. 12 alunos tem seus círculos de proteção destruídos e caem ao chão.

Mago Negro - 12 alunos derrotados em 5 segundos. Adoro essa aula.
Maga de Fogo - Cala a boca. Ainda restam 4 horas 29 minutos e muitos segundos desta aula que você adora....

O mestre aprecia os alunos que restaram com um certo divertimento. Silenciosamente ele convoca uma magia que irá drenar a mana de seus alunos. Pela hora seguinte não atacou diretamente. Apenas deu uma aula maçante enquanto drenava as forças dos alunos. Ao final da primeira hora apenas 8 alunos restavam.

Durante a segunda hora sem movimentos, sem palavras, sem gestos, um raio desceu do céu. Apenas 4 alunos estavam de pé.

Na terceira hora o Arc-Mago atacou diretamente o Mago Negro um relâmpago que atingiu em cheio o circulo. Na mente do aprendiz algo se desfez, A dor se tornou insuportável, o cansaço reverberou era hora de desistir. Mas seu orgulho rugiu e em meio a sua mente estilhaçada ele chegou ao que o move. Seu orgulho. Então sua magia crepitou. Pois ele é o próprio mar em tormenta. E uma reles tempestade não pode sobrepor o mar.
A barreira de vento tocou na de água enquanto era consumido pela ira. O vento deu velocidade a água e a água deu força ao vento. Nesse momento o aprendiz aprendeu uma barreia muito mais poderosa que apenas as somas das duas anteriores e descobriu que o custo de magia era muito maior.

Raios cruzaram o anfiteatro. O mago negro se interpôs entre o Arc-Mago e os outros três magos. Desviou quase toda energia para a parte frontal do escudo.

Na quarta hora o Mestre decidiu que era hora de acabar. Dezenas de raios cruzaram o ar. três alunos cairão só resta um.

Ultima meia hora.

Arc-Mago - Uma pena crianças. Você ficarão sem notas. este aluno esta prestes a cair.

O mago estava exausto. O circulo de proteção só se mantinha por teimosia. Ele estava prestes a cair. Então veio. Um poderoso raio de luz que atravessou, mas não destruiu, suas proteções. A dor o fez gritar. E em um instante sua decisão tomar.

Mago Negro - Até a vitória. Ou até as terras de meus ancestrais...

Uma magia antiga ele começou a evocar.
A cada segundo seu corpo começou a envelhecer dias. A cada segundo dias de suas memorias começaram a se perder. Quando não há mais magia a queimar. Quando não há mais forças para lutar. ainda se pode queimar a própria vida. Pode queimar a própria alma.

Uma nova onda de poder surgiu no aprendiz e foi respondida pelo mestre.

Arc-Mago - Você irá cair.
Mago Negro - Sim irei. Logo apos lhe vencer. Sou a noite sem luar e já aceitei meu destino. E ele é vencer. A qualquer custo. Sem me importar com o preço!

Quando o primeiro cabelo branco surgiu no Mago Negro ele decidiu acabar com a luta. Anos se passariam em segundos. E o poder para subjugar um Arc-Mago seria sua recompensa.
Antes de evocar a magia porem ele sentiu uma mão em seu ombro. O circulo de proteção estava concentrado apenas na frente.

Maga de Fogo - Você nos aceita? Nossa ajuda, nossa magia. Lembra  apenas um precisa resistir e não há regras.

Antes da resposta vir. O mago era uma garota de 5 anos encantada com a mãe que brincava com um globo de fogo, tinha 15 anos e passou na universidade. Tinha 18 anos e sabia que o mago negro ia morrer se ela não ajudasse.

Dezenove mentes invadiram a do mago negro, miríades de pensamentos, fractais de poder. Por um instante ele se perdeu, para logo apos ele ter o poder de vinte magos. O circulo se expandiu em direção ao mestre violentamente. Infelizmente o mestre não apenas resistiu como respondeu com ainda mais violência. O mestre teria vencido se na hora mais precisa não tivessem aparecido doze peças de xadrez ,cada uma maior que os magos, para proteger o aluno. Mais mentes o tocaram. Maga Elétrica, Mago de Gelo, Mago de Metal. Dezenas de mentes vieram ajudar. Dezenas de magos acharam que era hora do Arc-Mago perder.
Mentes gritaram Nos o seguramos

A maga evocou seu mais poderoso fogo. uma chama sagrada que tudo poderia purificar e até magia ele poderia queimar. O mago negro evocou o nome do vento. A tempestade veio o servir. Então sem ser convidado o guardião do mago se fez presente, um dragão negro, e o fogo corrompeu. Uma tempestade de chamas negras nasceu... Uma tempestade com o poder de obliterar almas...

Três Arc-Magos surgiam do ar. Um deles fez toda magia césar.
Arc-Mago -  Mas que pena seu circulo caiu. Vocês terão uma péssima nota, sem falar que precisaram de ajuda externa.
Mago Negro - Ao final do tempo da sua aula. Nossos círculos estavam de pé e o senhor nunca falou sobre não poder pedir ajuda...

O mago negro estava a sorrir. Mesmo durante a queda, mesmo inconsciente, mesmo quando foi levado a enfermaria.

Nenhum comentário: