segunda-feira, 15 de junho de 2015

Metal Negro

Dois  magos jogam uma bela partida de xadrez em meio a universidade, o Mago de Metal esta especialmente feliz porque aquele jogo de xadrez foi produzido por ele em aço.


Mago de Metal - Quer dizer então que o Mestre Evaldo diz que eu cago aço de melhor qualidade e melhor forma que os seus melhores esforços na nobre arte de moldar o metal? Que injustiça. Minhas fezes não são melhores. São incrivelmente melhores!

O que causa um riso mal humorado no outro mago

Mago Negro - Eu passei pela cadeira assim como você.
Mago de Metal - Não. Você passou. Eu me tornei versado nessa arte!
Mago Negro - Ela disse que não queria saber, que não queria ouvir e que não sabia porque fiz aquilo.
Mago de Metal - Você disse que gostava dela ou tentou estuprá-la?

Um riso cruel passa pelos rostos de ambos os magos.

Mago Negro - Não é a resposta que eu quero. Mas é uma resposta e isso que importa. De todo jeito achei estranho o modo como ela ficou envergonhada e como colocou as mãos no rosto. Como não quis olhar para mim de jeito nenhum Realmente não é a reação que eu esperava. Eu espera o não gosto de você ou algo assim mais tranquilo.
Mago de Metal - Isso me pareceu um grande e sonoro NÃO. Eu NÃO gosto de você... O que fará agora?

Xeque...

Mago Negro - Não há muito oque fazer. Gosto dela. Mas a ideia de conquistá-la... Seduzi-la... Bem quero alguém que goste de mim.
Mago de Metal - Meu caro. Se fosse só você... Não haveriam guerras, nem confusões, as  mulheres seriam fáceis de entender e a vida perderia a graça...
Mago Negro - De todo modo trabalhamos juntos. Se ela fosse daqui.
Mago de Metal - Você a beijaria e veria oque acontecia como aquela... A que o namorado ainda quer te matar?
Mago Negro - Eu não sabia que ela era a mulher do próximo.
Mago de Metal - Nem o próximo estava tão próximo...?
Mago Negro - Nem isso. Mas sendo do trabalho tenho pouco espaço para manobrar. E ela já me deu uma resposta. Não irei correr atras dela, Não me curvo perante nenhum rei, não me ajoelho perante nenhum Deus.

Xeque...

Mago de Metal - E ficará sozinho por mais 1 ano e meio? Esperando que o vento te traga alguém que ache perfeita, uma deusa. O que deu a ela? Qual o plano maligno?
Mago Negro - Um perfume. Sei que não se deve dar perfumes nessas ocasiões. Mas é o preferido dela. Ela vai lembrar toda vez que usar. Mesmo que se passem mil noites... Não entendo porque ela ficou tão envergonhada, o sentimento foi forte.
Mago de Metal - Ela vai lembrar que te rejeitou toda vez que usar. E você ainda se acha um grande gênio do mal.
Mago Negro - Importa realmente? Ela disse não. Agora ,suave como uma brisa noturna, irei me afastar. Não falarei mais o que sinto para ela, vou sorrir, ser cortes, distante, ausente  e deixarei o vento levar...
Mago de Metal - Palavras sábias. Mas sábios não dão bons heróis, nem dão boas histórias e o pior quase todo sábio mora e morre sozinho. É isso que deseja? Pensei que queria morrer aos oitenta anos, bêbado, em um cabaré com 3 prostitutas ou algo de igual grandeza... E pouca sapiência...
Mago Negro - Não. Não é oque desejo. Mas isso é necessário hoje. Ser sábio. Sabe o que eu perdi, do que eu abri mão da ultima vez...
Mago de Metal - Uma vez um mago me disse. Mas a vida não seria tão triste, tediosa e obtusa se nos conformamos apenas com o que é necessário?
Mago Negro - Xeque mate. Seu rei é meu.
Mago de Metal - Talvez, mas a minha rainha acaba de chegar e isso faz de mim o vencedor desta noite.
Maga Elétrica - Ola garotos...

O Mago de metal coloca as mãos ao redor da cintura da maga e saem felizes deixando o mago negro para guardar o pesado jogo de xadrez sozinho.

A visão do mago é chamada para longe e ver uma linda garota brigando com o namorado. Jogando o presente na cara dele enquanto ela comenta sobre outro presente que ela recebeu...

Mago Negro - Xeque...

Sorrindo para noite o mago se perde em visões e pensamentos. E paira a duvida porque ela ficou tão envergonhada. Logo ela. Que é acostumada e mandar, a deixa os outros envergonhados. Por que?...

Um comentário:

Lucí disse...

A procura de respostas meu amigo.. como vc mesmo diz a mim.. "vc sabe a resposta".

Já estive na situação da moça ai.. aconteceram coisas parecidas e digo pelo lado feminino, a vergonha e o constrangimento, é que a mulher as vezes não percebe que conquistou.. a vergonha tem origem ai, vergonha de ter despertado sentimentos em quem não deveria.

Uma boa noite.. ainda bem que não tao fria como aqui..

Eu precisa de um mago de metal pra bater um papo assim comigo.. não tenho nem um latinha de alumínio ...