quarta-feira, 17 de junho de 2015

Olhos Castanhos

Ao subir na carruagem (ônibus)rumo ao trabalho olhos castanhos atraíram o meu olhar... 

Olhos castanhos a me perscrutar
Uma garota a me olhar
Nos dois a nos observar

Olhos castanhos a me sondar
E eu... Quase perdido em seu olhar
A distância entre nos atravessar..
Meus olhos a seus olhos, investigar.

A carruagem parou

Olhos castanhos de meus olhos negros
Se afastar
A vida, o dia, os caminhos para distante nos levar...
Mas amanhã quem sabe ela irá voltar...

Mesmo depois de nos separar. Comigo seu olhar a me acompanhar...


Uma pena, mesmo sendo tão bonita a dona daqueles olhos é jovem de mais,  certamente traria problemas de mais e me levaria tempo de mais. Ainda bem que hoje estou mais para um aprendiz corajoso, burro e irresponsável. Afinal. Magos sábios não dão bons heróis e nem vivem grandes aventuras...

Nenhum comentário: