terça-feira, 30 de junho de 2015

Despedidas

Obsidiana - A partir de amanhã... Eu não trabalho mais nesse setor.
Mago - Que seja para o seu  bem menina.

Por um instante seus olhos parecem querer algo falar...

Obsidiana - Eu virei aqui todos os dias.
Mago - Sempre será bem vinda.

E assim terminou o ultimo dia de trabalho da garota com olhos de obsidiana no mesmo setor que o mago...


Não existe um adeus
Não existe até outro dia
Existe a canção
Feita de silêncio

Existem olhos
Que nada falam
Palavras que não são ditas
Verdades e mentiras

Exite um mago triste
Existe uma menina que vai embora.


Antes dela chegar a porta. o Mago pergunta


Mago - Alguém mais consegue ler seus pensamentos como eu? Para alguém mais você conta sobre suas tristezas?
Obsidiana - Não. Ninguém mais... Ninguém mais consegue ler meus pensamentos, a ninguém mais eu conto...

O mago sorri. Um sorriso triste ao notar que a compreensão não passou pelos olhos de obsidiana que iam lentamente embora... 

Nenhum comentário: