segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Dias de Dor

Hoje é um dia de dor

Hoje. Só um dia qualquer

Hoje sou uma coleção de espadas quebradas

Hoje. Sou uma coleção de dias fracassados

Como no dia que te conheci

Sabia que era feliz

Como no dia que nos despedimos

Sabia que só voltaria a ser feliz com você...

Com você deixei meu coração

Com você deixei meus medos

Com você deixei minhas esperanças

Com você deixei o que era de bom em mim...

Já não sei o que sou

Por onde ando

Ou para onde vou...

6 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito p o dia de hoje onde tb to meio assim..p baixo...mais passa com ctz.
Um beijo grande e um boa semana ta..se cuida

sel disse...

Oi tdo bem..to de ferias e viajando,mas logo venho te visitar com calma...bjos!

Aqueta disse...

Hoje somos apenas restos,
pedaços de vidas
que quando entrelaçadas
formavam um só corpo...

Aqueta disse...

E aí, meu amigo, onde estás?
Hoje passei por aqui só para dizer que
Hoje estou num dia desses, ou "daqueles"...

Anônimo disse...

Então resgate sua esperança que novos tempos irão brilhar...!!!! Tenho certeza...
Beijos e uma linda semana de muitas inspiraçoes.

Sensualidade & Atualidade
www.dollyta.blogger.com.br

sel disse...

Entregou tdo a ela..e restou somente este desequilibrio de sentimentos que arrasta ao fundo de um abismo...