sexta-feira, 6 de março de 2009

Eclipse

Então ela disse...
Ele teria sido o ar, o sol"."Eu costumava pensar em nele desse jeito, sabe. Como o sol.
Meu sol particular. Ele equilibrava bem as nuvens pra mim".
O dragão sussurou
"Das nuvens ele pode cuidar. Mas ele não pode lutar com um eclipse"...

Os olhos dela se encheram de dor... As pernas tremularam... Mas a verdade havia sido dita... Sim ela amava o marido... Mas o eclipse era sua propria alma...

Ultimas palavras da noite...
"'Eu não posso viver a minha vida! Eu não posso viver sem a minha alma!"

2 comentários:

Anônimo disse...

"Eu não posso viver a minha vida! Eu não posso viver sem a minha alma!"
Nossa...uma pessoa sem alma realmente não é nada,a vida fica completamente sem sentido.
Lindo texto,bj.

Anônimo disse...

Arrazou e me mdeixou mais curiosa sobre suas leituras rs
Beijoss...se cuida rs