segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Três

Três testes – 1º Teste
Uma noite qualquer, uma rave qualquer, Uma bruxa de 14 anos, um cão de briga de 16 e alguns colegas, hackers, crackers, lamers, frakes...
O cão e a garota dançavam em meio à multidão. O suor brilhava no rosto da jovem bruxa, seu corpo se movimentava como o fogo, sua magia se expandia em meio às pessoas, o jeito como ela dançava incendiava todos ao redor, desejo, luxuria. O toque dela me causava ânsia de vomito, na época eu não imaginava, mas o cheiro e o gosto que eu sentia exalando dela era sua magia... Magia negra.
Furiosa por minha recusa, por minha esquiva de seu beijo ela decidiu ficar com o primeiro que aparecer, me usou de cabide para sua jaqueta e se perdeu na pista... Me lembro de voltar com a jaqueta dela, couro preto não tinha nada menos discreto pensei...
Algum tempo depois escuto seu sussurro, seu pedido de ajuda junto com seu cheiro ruim...
Instintivamente fecho meus olhos e me concentro...
0 Não existe ninguém, não existe mundo, tudo é silêncio e escuridão...
1 Apenas eu existo
1 Um lobo negro gigante a minha frente, ele rosna o que parece ser um sorriso de lobo
2 Uma garota a minha frente ela tem 15 anos e abusa sexualmente do irmão
3 Outra garota ela esta drogada os pensamentos dela tem um cheiro confuso
5 O traficante esta perto ele tem 30 anos e é casado
8 As pessoas ao meu redor estão drogadas cheiros estranhos me invadem
13 Meus amigos estão perto eles acham que estou mal, estou suando acham que eu vou desmaiar
21 Cheiros me invadem não sei o que sou
34 É meu limite, ainda não a achei, o lobo rosna
“Você pode ouvir a mente, você pode sentir a mente, você pode sugar a energia”...
Isso é um rosnado mas eu entendo
55 Eu sugo as energias os pensamentos
89 Eu sou a multidão
144 Sou o vento que corre ao redor
233, 377, 610, 987, 1597
Achei o cheiro de sangue de gato morto... Amanda...
- Fal a chave – A minha voz soa como um comando ele me joga a chave se arrependendo no momento em que as chaves saem de sua mão, já estou correndo, sou o vento... O lobo rosna... Mas o rosnado também é meu a caçada começou...

3 Testes – 2º Teste

Correndo em meio a multidão, nada me toca, nada me impede, sou o vento, algumas pessoas desmaiam em meu caminho, a magia ainda esta em mim ainda estou as drenando ainda estou dançando com o vento, ainda estou correndo com o lobo negro...
O vento da noite me guia, a vejo entrando em um Mercedes, sendo arrastada, loucura, luxuria, maldade...
Não sei quem é louco eles por cruzarem a cidade em alta velocidade, bêbados, ou eu por segui-los com os faróis apagados.
Quando o carro para, já fora dos limites da cidade, eles arrastam um corpo inconsciente. Um deles é acidentalmente atropelado, antes de saberem o que atingiu o primeiro já estou me aproximando do segundo uma dor lancinante atinge minhas costas, mas estou dançando com espíritos nada me parará, mais um inconsciente e o ultimo a minha frente com uma faca coberta com meu sangue.
O próximo movimento me atinge no peito, infelizmente para meu atacante meu giro e o suficiente para jogá-lo contra a sua Mercedes...


3 Testes – 3º Teste

Espero algum tempo, os raptores amarrados e Amanda inconsciente no chão.
Para de fingir você nunca ficaria assim tão indefesa a menos que estivesse fingindo, esperando ajuda... Uma gargalhada preenche a noite...
- Meu herói – A ironia torna a frase bem menos poética que o que deveria...
Uma faca é estendida para a bruxa que rir enquanto se levanta lágrimas escorrem de seu rosto a fingida alegria se torna bem menos convincente.
Ela me abraça e chora, o cheiro dela estraga o momento romântico... Após alguns instantes ela tenta me beijar, de novo me afasto. A essa distância o cheiro quase me derruba o gosto com certeza me faria cair...
Após a calma voltar, após a bruxa se acalmar uma faca é estendida. O olhar atônito da garota me diverte... Seu desejo, estou lhe concedendo um desejo, a vingança...
Afastei-me com a moto...
Por 15 minutos os escutei implorar pela morte
Por 15 minutos a morte se recusou...
Os 15 minutos que as vezes ainda me assombram...

Uma garota sorridente me encontrou após os 15 minutos...
- Os castrei e os forcei a comer... Eles já fizeram isso antes e fariam de novo...
Pelo visto você passou pelos três testes...
- Que testes?
- Salvar a outro, salvar a se mesmo e matar alguém com magia...
- Não matei ninguém ...
- Foi o desejo que você me concedeu que matou...
Rasgamos a noite na moto, estou cansado, os gritos me perseguem, a morte me acompanha...

4 comentários:

Aqueta disse...

A saga da bruxinha Amanda. Mas ela tem mesmo esse cheiro ruim? hehehehe

Aqueta disse...

Coincidência... Cheiros também mexem muito comigo. Acho que me casei com o cheiro dela hehehehe

Aqueta disse...

hehehehehe... VaLeU!

Ginurse disse...

O preço de estarmos vivos é a morte.
Liberte-se para a vida e a morte virá bela, como anjo negro a bailar ao vento. Prenda-se e a morte será implacável.

Beijos cheirosos...kkkk