quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Então é assim. 2

"Saia da minha casa"

O  mundo para
As palavras perdem o sentido
Há algo mais a dizer?

Amor, raiva, do
Sentimentos conflitantes.
Tudo que consigo fazer é o calar.

Um dragão rugi em meu peito
Desejando encher o mundo com minha dor
Desejando gritar, machucar...

Minha vontade o mantem quieto para o mundo
Mas já não ouço, já não vejo.
Tudo que posso fazer por ela é não machucá-la mais.

"Nunca mais quero te ver"

Palavras que ecoam em minha mente.
Alguém cai sentado em um canto da rodoviária, sem saber o que fazer, para onde ir. Seu mundo ruiu. Por mais que ele saiba que merece aquela dor. Por mais que ele saiba que nunca a mereceu... Só existe dor. Então a voz do dragão ressoa.
Nada mais nos prende. Hora de nos divertimos destruindo o mundo. Ou morrer tentando. 
A insanidade dança comigo. Brinca com meus sentidos. Por que não. Vai doer mais do que esta doendo? Não, ao menos será divertido..

Nenhum comentário: