segunda-feira, 2 de junho de 2014

Desespero

Noites assim sinto dor
Não por como terminou... (Eu mereci aquele fim)
Não, não. Mas por meses antes

Em que desprezou meu toque
Em que perdeu o interesse por meu beijo
Em que me senti sozinho ao seu lado

Dor por te ver se encolhendo na cama
Para não me tocar.
Dor pelas noites em que te observei dormir
Com medo de encostar. De ser novamente rejeitado

Dói por começar a pensar...
Apenas hoje não quero me sentir leproso ao me aproximar
Só por hoje ficarei afastado.
Só por hoje ficarei longe...

Sinto dor por finalmente compreender porque não lutei...
(Quando me mandou embora)
Porque não olhei para traz... Quando escutei...
(Você trancando a porta)

Dor por no fim saber que eu mereci... Por ter me vingado de modo mesquinho... Por coisas que eu deveria saber antes de ter saído (me senti traído por só saber quando já estava em outro Estado). Dor por mesmo assim querer voltar...

Nenhum comentário: