domingo, 14 de setembro de 2014

Trabalho de Libras

Alguém certa fez me falou, se algo merece ser feito, merce ser bem feito.

O trabalho começou com o Yago- Um negro de 1,80 de altura, cabeça raspada, vistido em um terno negro, com camisa preta e um vi loão preto. Um apoio dramático para tocar a musica "Hoje a noite não tem luar"




Ela. Um vestido longo.
Eu terno, camisa branca, Dois otões abertos e um chapéu Panámar. 

- Senhores e senhoras. A apresentação esta noite é sobre  amores perdidos, mas não esquecidos, sobre começos, meios e fins. É sobre quem nos faz rir quando lembramos e faz nossos amigos aqui presentes beberem para esquecer. Sobre quem por muito tempo teve nosso ultimo pensamento antes de dormir. Nosso primeiro ao acordar.
- É sobre umas das minhas musicas preferidas. E atire a primeira cadeira aquele que não se lembrar de ninguém ao nos ver, ao ouvir

Enquanto a musica toca... Nos traduzimos para a linguagem de sinais. Bonito e triste assim como a musica. Quase como uma dança lenta.

No final a pedi em casamento, em linguagem de sinais. Algo sobre uma casa na praia, 12 filhos e um canil. Ela disse não e como eu estava ajoelhado ela me desequilibrou com o pé. Foi divertido, e fez uma moça na cadeira do fundo rir, mesmo que momentos antes estivesse quase chorando lembrando de alguém a muito perdido... 

PS: O vídeo não é da minha equipe, mas foi baseado nele a minha apresentação.

Um comentário:

Lucí disse...

Muito linda a ideia...