sexta-feira, 29 de maio de 2015

Musicas para se ouvir vendo o mar

Em uma noite qualquer um mago volta ao mar. Meio que guiado pelo vento, meio que levado pelo tempo. Meio que perdido. Ele sempre reencontra o mar. Então uma musica toca... A alma do mago. A escuridão do velho dragão...


Atravessando as Mil Noites

"Eu quero que você me ame,mas eu não acho que vá fazer isso"
E ando sem rumo enquanto repito isso pra mim
É a única resposta que tenho,mesmo se eu estiver assustado ou machucado
Vou dizer "Eu te Amo" pra quem eu amo

Você me ama ou não?
Eu não me importo com a resposta, eu só preciso saber!
Não importa o quanto eu deseje estar com você
Existem muitas coisas que não podem ser mudadas neste mundo,
Mas meu amor por você,
Não pode ser mudado por ninguém

Mesmo que se passem Mil Noites, eu vou continuar a te dizer...
Eu preciso te dizer.
"Eu quero que você me ame, mas eu não acho que você vá fazer isso"
E ando sem rumo enquanto repito isso pra mim mesmo
É a única resposta que tenho, mesmo se eu estiver assustado ou machucado
Vou dizer "Eu te Amo" pra quem eu amo
Colocar esse sentimento em palavras, é muito assustador, mas
Vou dizer "Eu te Amo" pra quem eu amo

A felicidade que temos nas nossas vidas não pode ser espressa em palavras.
É por isso q só podemos sorrir.
Enquanto cantamos "Dó Ré Mi" juntos com as lindas cores do outono
Com o inverno nas nossas costas, e os raios
de sol da primavera passando pelas folhas, Como se tivéssemos que proteger alguém que acabou de renascer.

Enquanto eu olho a estrada eu viajo através do caminho à minha frente, meus olhos estão cheios de covardia
Eu queria olhar nos seus olhos, mas tive medo de não parecer honesto
Não queria saber que você não me amava e
queria viver o resto dos meus dias sozinho
Naquele dia, eu continuei a te amar sem me machucar.

Mesmo que se passem Mil Noites, eu vou continuar a te dizer...
Eu preciso te dizer.
"Eu quero que você me ame, mas eu não axo que você vá fazer isso"
E ando sem rumo enquanto repito isso pra mim mesmo
É a única resposta que tenho, mesmo se eu estiver assustado ou machucado
Vou dizer "Eu te Amo" pra quem eu amo
Mesmo que meus sentimentos não retornem, eu posso te dizer "Eu te Amo" pra quem eu amo...
E essa é a coisa mais linda do mundo

Nenhum comentário: