segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ingenuidade e Indecência....

Por que será que virgens acabam se perdendo tão facilmente com cafajestes e dificultam tanto a vida dos que realmente tem sentimentos por elas...? 

---------------------------- x ----------------------------

Ela fantasia, pureza e inocência
Ele deseja, vontade e indecência

Ela sonha
Jantares, rosas, vinho
Ele deseja
O beijo, os seios, o sexo

Elas sonha com príncipes e heróis
Ele quer uma dama a mesa
Ela. Um amor alem da carne e do tempo...
Ele. Uma puta na cama

(Alguma virgem quer me matar a essa hora, mas é verdade e a verdade doí. Damas recatadas, inteligentes e delicadas são ótimas a mesa, na cama queremos fogo. Afinal se a mulher não pode se mostrar, se libertar, desejar o homem que ama, com quem diabos ela fará isso?)

Ela pensa e sonha com doces lábios de seu amado
Ele precisa, sente fome de outros lábios de sua amada...

Mal sabe ele. Que do primeiro sexo ela. pouco tirara prazer
Mal sabe ela. Um cafajeste sempre é mais convincente que alguém que feliz realmente a quer fazer...


---------------------------- x ----------------------------

Porque as mentiras dos canalhas são mais parecidas com as fantasia delas que os desajeitados cortejos dos que realmente as amam... Parece ilógico, mas é muito mais fácil conquistar uma mulher com quem só queremos uma noite que uma que realmente amamos. Elas podem amar os certinhos. Mas um cafajeste que a pegue pela cintura e a prense contra parede... É um desejo que muitas vezes elas não admitem nem para se mesmas...
E se ficaram com raiva dos seus namorados que concordam comigo lembrem-se. Se você faz greve e não fala com ele. Outras podem querer falar. Se não o beija, não... Outras podem querer consolar o rapaz. Afinal se não cuida abre concorrência. Carinho, sexo não é moeda de barganha nem utilitário para punição... E homem carente costuma ser facim facim...

Um comentário:

Lucí disse...

Basta provar de um cafajeste para ter a resposta...

O contrário tbm acontece, os cafajestes procuram as virgens para casar e engana-las, pq nao sao homens suficiente e temem mulheres de verdade.