domingo, 14 de fevereiro de 2016

Solidão

Um mago sentado, encostado em uma grande arvore. De olhos fechados. Escutando a noite. Imagens o perseguem. Memorias, sombras, escuridão... fantasmas e espectros... Todos ganham corpo, voz, substância, rostos, rostos de seus fracassos...

"Nunca senti nada por você. O que viu em meus olhos são apenas seus sentimentos refletidos"
"Palavras em uma tela, ou uma pagina de papel, são só palavras"

"Você esta sozinho..."
"Suas mão nada podem tocar"
"Suas palavras ninguém, pode alcançar."

Quando você fechar os olhos a ultima vez...

"Ninguém se imporá"
"Ninguém lamentará"
"Ninguém contará histórias"

Então o silêncio, a escuridão, o frio e a solidão


A solidão a me procurar
Sozinho no escuro
Estou de tudo me afastar

O silêncio a me rondar
Não quero ouvir
Não há o que falar

As trevas a me dominar
Já não há mais anjos
Ou demônios
O silêncio, tudo levar

Seus olhos, são apenas olhos
E o que escuto é apenas minha insanidade a sussurrar.
Palavras em uma tela
São só palavras e a solidão não podem apagar...

Nenhum comentário: