terça-feira, 12 de setembro de 2017

Espirito do luar

Então te encontrei.
Bela e esguia,
Olhando para para os casais
A dançar

De longos cabelos castanhos
Olhos misteriosos
Uma linda dama com a pele
A pele da cor do luar

Como espíritos do vento
Começamos a dançar
Sem peso, sem corpos
Fomos mais leves que o ar

No meio de um passo
Meu carinho em seu rosto
Minhas intenções revelar

O bastante para te desconcentrar
Seu giro desequilibrar
E seu cotovelo em meu rosto acertar
Minha nuca                                                                                                                                                                      
Em um abraço fechado
Ela me puxar
(ainda bem, porque o chão estava a me chamar...)

Ao final da musica.
Minha nunca estava a sangrar
Mas aquela linda dama...
Ela... Ela parecia brilhar

Nenhum comentário: