quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Instintos

Alguém uma vez me disse...
Você só esta colhendo o que plantou...

Então me vejo só...
Os amigos mortos...
As mulheres... Só uma me interessa e essa esta longe...
As aventuras... Época de provas, esquece as aventuras

Um sentimento de solidão me invade e por algum motivo gosto de me perder nele
Gosto de abandonar conceitos de sociedade e me perder em minha solidão...
Escutar o silêncio, ver os demônios que habitam em mim.

É interessante ver meus olhos perdendo o pouco traço humano que restavam...
Meu sorriso lembrando a demência. As asas do dragão expostas...
Perder a sensibilidade. Não precisar mais medir palavras ou se importar com ninguém...

Voltar a ser escuridão, não se importar com nada, com ninguém...
Uma vez me mostraram que eu poderia ser mais que um cão de briga...
Talvez agora seja tudo que eu queira ser...
Simples... Sem pensamentos... Apenas instintos...
Talvez infantil, mas só não quero mais pensar, não quero mais lembrar...

2 comentários:

Aqueta disse...

Em um mundo ocultado,
pesadelo dominado,
o mistério foi revelado,
o segredo foi desvendado...

Corpos abandonados,
altares profanados,
incenso perdido,
o amor foi banido...

Anônimo disse...

Olá..retribuindo a visita e agradecendo suas palavras...Alias a solidão tras a tona nossos medos mas profundos...mas a mlehor parte de nós tbm...Permita-se ser importante pra vc mesmo!! bjo