segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Iris

Composição: Goo Goo Dolls

E eu desistiria da eternidade para tocá-la
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais perto do céu que eu vou chegar
E eu não quero ir para casa agora


E tudo que eu sinto é este momento
E tudo que eu respiro é a sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde isso irá acabar
Eu só não quero sentir a sua falta essa noite


E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Enquanto tudo é feito para ser destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou


E você não pode lutar contra as lágrimas que não estão vindo
Ou o momento da verdade em suas mentiras
Quando tudo parece como nos filmes
É, você sangra só para saber que está vivo

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Enquanto tudo é feito para ser destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou

3 comentários:

Amigas SS 2018 disse...

Eu simplismente amoooooooooo essa musica e admiro muito esse grupo...uau começamos bem a semana por aqui...rs
bjosss anjo tenha uma excelente e abençoada semana.

Aqueta disse...

O amor, a maior dor, que fere por dentro, que mata a alma e nos transforma em zumbis...
aqueta-2.zip.net

Anônimo disse...

o nome disso é paixão... avassaladora, sem medo de morrer amanhã... seja feliz se puder!