terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Dizem que não é possivel se importar com alguém se você não se importa consigo mesmo... Provavelmente essa é uma daquelas verdade que demoram a fazer sentido...
De todo jeito meus objetivos são importantes eu nem tanto. Me importo com meus objetivos eu estar ou não inteiro no fim é irrelevante...

Alguns costumam dizer que eu não dispenso a menor das falhas...
Sempre um comentário venenozo, sempre...

Por algum motivo ontem não estava com vontade de mostrar minhas verdades incovenientes... Pelos só por ontem...
Ontem preferia ser abrigo. Ainda não me considero amigo... Mas pelo menos não levantaria a mão como inimigo...
Dessa vez deixaria o silêncio... Já que alguém me disse uma vez...
"Se não pode falar algo de bom ou algo de ruim que ajude é melhor ficar em silêncio"
Não que eu concorde, mas só por ontem quis esperimentar...
Quem sabe tenha feito diferença para você. Que sabe que é de você que estou falando... Quem sabe não...
Mas quanto a isso deixa o vento me dizer depois... Ele sempre me conta segredos...

Boas noites vos almejo Selena

Um comentário:

Aqueta disse...

Não creio nisso. Acho que acabamos nos importando tanto com alguém que nos esquecemos de cuidar um pouco de nós mesmo. Essa ânsia, essa louca vontade, talvez, quem sabe, obsessão, pode destruir nossas lutadoras almas. Somos guerreiros, devemos permanecer firme até o fim da guerra, mesmo perdendo algumas batalhas, mas precisamos cuidar para não sermos derrotados por nós mesmos...