quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Sem direção

Sem direção, sem norte
sem rumo...
Em um caminho tortuoso...
Deixando minhas asas ao sabor do vento
Deixando o vento negro me levar...
Me guiar...
Me perdendo em verdades que sempre busquei...
Me perdendo em vezes que a verdade não
é o melhor caminho...
Me achando em contradições...
Me perdendo em mentiras piedosas
Que eu não sei usar
Me achando em verdades desonrosas
Quando a verdade destruira o que amo
E a mentira destruira a mim
Quando minha unica opção é voar para longe...
Quando sempre busquei a verdade
Mesmo que me machucasse e agora machuca quem amo...
Onde deveria aprender a calar...
Deixei apenas meu silêncio e minha ausência...

A mentira seria a saida, a verdade a perdição então fiz do silêncio e da solidão minha escolha...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tenho medo da vida,não temo o amor ou o ódio. Não tenho medo da velhice ou da morte.
Mas a solidão me apavora. Quem ouvirá minhas palavras?

Abraços
aboaesposaepensandonaquilo.blig.ig.com.br