sábado, 29 de março de 2008




Então outro sonho. Estou de novo na cidade destruida...
Então outra vez uma sombra atravessa meu caminho. Outra vez uma feiticeira...

- Quanto tempo vai fingir que esqueceu?
- A dor de um coração partido?
- As coisas que você não pode esconder nesses seus olhos. Sua luz na noite...
- Quem você quer ser? O que você quer ver? Não preciso ser salvo. Sou aquele que nada teme, que nada ama..
- Eu estava dormindo , mas as batidas do seu coração me acordou
- Deve estar enganada feiticeira. Eu não tenho coração...

4 comentários:

Anônimo disse...

Como é que alguem que escreve com essa sensibilidade, pode não ter coração, heim?

Aqueta disse...

hehehehe Se a Feiticeira acordou com as batidas do teu coração é porque ele está aí hehehehe.
Um abraço, Anjo Negro!!!

sel disse...

Oi,é como se vc tentasse esconder,proteger teu coração das garras de uma mulher destruidora,mas ao mesmo tento tentadora dona de teus desejos secretos,porém que ela conhece muito bem...bjos!!

Anônimo disse...

muito bom!