quarta-feira, 9 de abril de 2008

Caminho e descaminho

De volta a cidade, de volta a sonhos que nada me dizem

-Não importa o que você diga.
Eu ja derra,ei ,imhas lágrimas
Meu sangue já esfriou
Eu não vou pedir permissão
Eu não preciso de ajuda
Não há volta depois de ter começado
a unica coisa que deixei em meu caminho
foram incontaveis corpos
A estrada à minha frente só pode levbar ao inferno

-Eu queria que mais e mais chuva caisse
Para lavar minhas lágrimas e afogar meus gritos

-Seu jeito de ser feiticeira é
Arrogante, Brutal,

-Inocênte de forma chocante

-E apenas... Apenas
Linda

4 comentários:

sel disse...

Oi,é um jeito irresistivel que seduz!!!!muito bom texto...essa chuva que vem como socorro,otimo mesmo!bjos!

Anônimo disse...

"Eu queria que mais e mais chuva caisse
Para lavar minhas lágrimas e afogar meus gritos". aqui chove nesse exato momento, incrível como isso que vc escreveu fala por mim nesse momento. incrível!

Anônimo disse...

...depois do sangue derramado não há mais volta...o coração já não é mais o mesmo depois que sangra...
Pattricia

Anônimo disse...

Lupos sou la do blog descompensadas e alem de agradecer a visita vim me encantar com seu delicioso canto...saio daqui aos suspiros rs
Hum vc tem algo misterioso que encanta...
Bjoss