terça-feira, 29 de abril de 2008

Futuro

Pesadelos vem me encontrar...
O futuro vem me mostrar
Como pingos dágua formam um rio
Noças ações formam nosso destino...

Não foi coincidência...
Foi apenas inevitável devido a suas escolhas
Minhas ecolhas...

Me vejo daqui há alguns anos...
Uma filha linda... Olhos verdes comos os da mãe
Pele morena como a minha.
Eu escolhi o caminho mais fácil...
Alguém que me ama, mas a quem eu nunca disse "te amo"

Escuto o telefone tocando...
Me vejo ajoelhando pedindo perdão.
Me vejo levantando e dizendo adeus...
Me vejo abandonando minha familia...
Me vejo deixando tudo... Ainda por você...
Mesmo sabendo...
Mesmo não sabendo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que acabo de ler estamos vivendo +- a mesma coisa..a mesma confusão de sentimentos e desejos.
Se nao podemos fugir por N motivos como vc mesmo me disse ..o que fazer?
Se nos entregarmos podemos sair feridos como tb poderemos ferir alguem especial...e se nao nos entregarmos viveremos eternamente essa angustia,essa dor de nao vivermos algo bom....essa briga eterna e interna é o que tem me matado aos poucos.
Bjo e tenha uma otima noite.
obs: vc tb é contra as mulheres no volante pelo que li... mais e muito azar so ter sido atacado no transito por nós..rs

Anônimo disse...

Às vezes os corpos se separam, mas as almas permanecem acorrentadas e por que não a partilha de sentires? É doído querer dizer "eu te amo" e tantas coisas impedem o gesto tão bonito. É doídoooooooooooo mesmooooo. Bjus e gostei da visita do vento que soprou uma suave brisa.
Anne
Http://www.anne_voce.blogger. com. br

Aqueta disse...

Eu não desejaria começar algo que espero interromper a qualquer instante...
Há sentimentos,
há inocentes...
Durante a convivência, cai a máscara,
se desfaz a poesia em agonia
na dura realidade vivida, escolhida...

Anônimo disse...

Saudações.

Gostei do seu blog, das suas poesias... Parabéns!

Abraço.