quinta-feira, 19 de junho de 2008

Fim

Então o fim do que nunca começou
Então o fim do que não aconteceu
Então o fim, pois bem sei. Só eu amei

Fim. Fim de uma amizade
Sem sentido
De uma cumplicidade
De seus desabafos em meu ouvido

Fim de meus sonhos nunca compridos
Ao seu lado
Fim de poemas
Não declamados

Fim do que nunca foi
Fim de tudo e de nos dois


Esse poema é para uma história que escutei e que me fez pensar... Alguém que correu atraz de outro alguém por muito tempo e nada consegui alem de uma amizade que só o machucava então. Ele partiu para longe de si mesmo...

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... essa história foi a minha??? rsrs

Anônimo disse...

vim agradecera visitinha tenho ido pouco ao meu blog por falta de tempo, mas é sempre bom receber visitas e conhecer novas pessoas. Sinta à vontade pra voltar sempre!
Bjks

sel disse...

Realmente tem que ser o fim...é impossível amar por dois...bjos!!!

Anônimo disse...

Por mais que amamos viver de migalhas doi e muitooo..então mesmo sofrendo o melhor é seguir nosso caminho.
Ta um frio do caramba aqui mas deixo um beijo e o desejo de uma otima e quente semana p vc.
Se cuida.

Anônimo disse...

Gostei muito da idéia do poema. Sabes, quando o amor machuca demais nós realmente partimos pra longe de nós mesmos, e demoramos muito pra voltar. :(


Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Anônimo disse...

Abençoar a todos não chega a ser desespero, mas saber que sou muito dos outros e os outros muito de mim. E saber também perdoar as características, em mim e neles. Chegar nesse estágio é dificílimo mas vamos tentando...


Beijocas
www.lizziepohlmann.com