terça-feira, 17 de junho de 2008

Viagens

Então longe de tudo.
Longe de mim
Longe de ti
Longe do que somos juntos

Porém
Mesmo na mais densa escuridão
Não consegui te esquecer
Entretanto
Nem de fronte as luzes da cidade visto da estrada
Consegui não lembrar de você

Nem mesmo meus sonhos foram abrigos
Nem mesmo meus pesadelos foram solidão.

Quando fugimos. Ainda levamos nossos corações, nossas dores, nossas magoas, nossas fraquezas. Quando vamos em frente e abadonamos nosso passado por mera escolha, quem sabe ele nunca mais se mostre. Mas se por vergonha ou por fuga. Ele sempre volta. Seja em uma musica, um sentimento, uma lembrança. Por melhores que sejamos em mentir nos nunca conseguimos fugir de nos mesmos

3 comentários:

Escorpyana disse...

Olá passando pra fazer uma visita por recomendação da nossa querida Kall,adorei o poema.Não adianta fugir mesmo ,o melhor e enfrentar tudo.tenha uma semana deliciosa,
beijussssss

Anônimo disse...

É meu lindo infelizmente nosso maior fantasma é o que sentimos mesmo qdo dizemos nao ao amor..o que sentimos é o que conta...como vc me diria Ai Ai rs
Bjo grande

sel disse...

Oi,saudade daqui!
Só maquiamos as dores,as decepções que existem...para poder seguir em frente...