sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Adeus

Adeus meu amor.
A hora chegou
Eu devo ir
Adeus

Adeus, não se irritará mais comigo
Com meu silêncio
Com o as minhas fugas
Com meus olhos tristes

Eu irei...
Acho que dessa vez não nos veremos mais
Tô sainda da faculdade
Tô saindo dessa biblioteca
Estou saindo da sua vida...

Não isso ja fiz há alguns meses...
Mesmo assim nos viamos
Mesmo assim o silêncio falava por nos
Mesmo assim seus olhos me chamavam

Dessa vez acho...
Não verei mais seus olhos...
Não serei mais visto...

Olhe o lado bom sei que odeia o jeito como jogo a mochila nas costas apenas com uma mão. O jeito arrogante como ajeito meus oculos, ou o jeito , cão pulguento como você fala, que eu coço minha nuca... Não vera mais...

Apenas deixe o tempo levars nossas lembranças... Ele é bom nisso...

Dragão:"Por que os dragão jovens sempre esquecem que não controlam o proprio destinos"

4 comentários:

Unknown disse...

Hummm.. uma despedida assim... mas acho que se verão sim, mas o que VALE é que vc deu o pontapé e disse, to indo! Deixa ela perceber...se for atrás é que vc era importante e era não tinha noção, se não for... Siga sempre em frente
A próposito, se precisar de ar condicionado, eu tenho a minha empresa que deixa vc "Bem" refrigerado...Pode ter certeza !!!rsrsrs
BEIJOS querido...

www.dollyta.blogger.com.br
Sensualidade & Atualidade

Anônimo disse...

Por vc nao ser o dono do seu destino é que acredito que ainda se encontrarão sabia...rs
Se cuida viu..ah p nao perder o costume...juizo nessa nova fase..rs
Bjão.
Tenha uma otima semana com muito arcondicionado hehe

Unknown disse...

hahahahah Já tem 3 motivos pra visitar Fortaleza, vc, e mais duas amigas, sendo uma amiga-irmã, ta vendo, vc deu sorte, ou seria eu..rsrsrs
Prazer te ler lá
Beijos
Sensualidade & Atualidade
www.dollyta.blogger.com.br

J.F. de Souza disse...

Belo escrito de despedida... Mais pela última frase...

Bom... Vim aqui pro seguinte:

Tem um convite pra você no B7C! Dê uma clicada aqui e veja lá!

1[]!