segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Amanhecer no mar

Por algum motivo
Sempre
Sempre que bebo tequila
Acordo assim

Sem mim.
Sem lar...
Como um bebado qualquer
A beira do mar

A cabeça nuca reclama
Mas a barriga...
Alguns amigos estirados na areia ha alguns metros. Uma garrafa de tequila na mão e uma fome digna de um dragão...

Ainda bem que o vestibular é só amanhã diz o motorista...
Alguém reclama... hoje já é amanhã anta...

Som de carro cantando pneu, um motorista sumindo na estrada e eu tentando saber aonde estou????

2 comentários:

Kall disse...

alem de querer saber onde esta...quero saber como foi la..rs
Bjosss otima semana

Angélica Cruz disse...

Ahhhh tá , eu queria sei la ,nem sei o que entende?rsrsrs.talvez dormir na parte ruim da historia,como em algum filme chato que de tao chato a gente dorme,acorda ja terminou!!(comentando sobre meu post e teu comentario).
Agora menino como vc escreve legal hein??Gostei d+ do teu estilo no perfil , durao na keda .rsrsrs.
Bem vim agradecer a visita carinhosa e convidar vc para voltar mais vezes ,nao sei se vou atuualizar por estes dias,pois ando sem inspiraçao , masss estou diariamente espiando meu blog ok??bbjusssss mil.