sábado, 10 de janeiro de 2009

Dor...

Acho que a palavra é maniaco depressivo com tendência suicida...

Minha mene devaga
Minhas pernas ainda estão correndo
Minha visão esta turvada

Só o que vejo a minha frente é dor
Só o que me mantem em pé é o odio
Só o que me motiva é o orgulho
Não há para onde voltar
Não há para onde ir...

As vezes a dor fisica... A dor psicologica é imensuravel...
As vezes quero apenas dobrar os joelhos, cair...
Deixar a mente ir para longe, dormir, desmaiar...
Infelismente não posso... Há muito prometi a mim mesmo...
Não cair, não chorar, não me importar...

As vezes queria saber porque tantos esperam tanto de mim... Sou apenas um qualquer... Que cansa... Que cai... Que desmaia... Que tem problemas de estomago por causa de uma maldita banana... Tá só costumo cair inconciente

Se não fosse orgulhoso de mais ja teria pensado em me matar... Como acho que isso é apenas para idiotas é uma ideia que não costuma durar... Mas que começo a entender...
Quem quer se matar... Não quer morrer... Quer apenas se livrar da dor

3 comentários:

Ginurse disse...

Já lhe disse que você é capaz de passar por isso se quiser, de controlar a dor e tornar-se mais forte.
Acho que você cobra mais de si mesmo, do que as outras pessoas cobram de você (acho!)
Quem se mata não é idiota, é um ser inconsciente.
A dor pode ir embora com a morte, mas a gente sempre escolhe voltar.
O que você escolhe pra você?
Beijos restauradores

Alessandro disse...

Mais que tudo, é preciso haver uma postura perante a dor. Uma postura de aceitação, num primeiro instante, pra depois reagir e mudar. E, quem sabe, eliminar a dor.

Mas virão outras dores. E o segredo de tudo não é segredo. É lidar repetidamente, da mesma forma, com isso.

E, melhor que tudo: entre cada dor, sempre há um tanto de prazer. Viver é bom, apesar e por causa de tudo.

Abraaaaço!

Anônimo disse...

Esqueça as promessas, as vezes é preciso cair pra poder levantar, chorar pra poder se levantar...

Um abraço,