sábado, 24 de janeiro de 2009

Queda 2

Corrida, apoio de frente, barra... Queda
Me lembro de subir... Me lembro de passar o queixo...

Então a visão turva... As imagens se misturam...
Seu rosto, dentre outros me vem a mente...
Me sinto leve, minhas asas se abrem...
Meu peito explode de dor, então nada...
...
Vôo...
Minha mente esta escura... Sonho que sou eu...
Na realidade me lembro de varias vidas...
E acima de tudo seu rosto a minha frente...
Seu sorriso de menina...
...
Flutuando...
Meu corpo para no ar enquanto me fixo em seus olhos...
Posso ver o portão a minha frente...
Então seus olhos me chamam...
...
Queda...
Sonho e realidade se tornamm uma...
A dor na cabeça... Posso ver o sangue
Minhas asas eternas... Tem o peso de sua idade e me levam ao chão...`
Posso vilusbrar seu cheiro antes de tocar o solo...

Que merda... As vezes odeio bruxas e seus encantos...
Pelo visto ainda estou proibido de morrer...
Então o jeito é aproveita e ver o quão forte é seu encanto...

Perto das arvores, galho a galho subindo aos céus
Caçadores cegos no escuros, onde as garras das bestas repousam
Quando a noite chegar os casadores se tornaram presas

3 comentários:

Alessandro disse...

É que as palavras nos traem, nos levam à queda. Ainda assim, a única coisa que temos?

Anônimo disse...

Te add no msn viu...

Um abraço,

Aqueta disse...

Quedas? Como andam as asas desse Dragão? Eu ainda ferido espero poder voltar logo...