quarta-feira, 22 de abril de 2009

21 de Abril

Lembro da tempestade naquele 21...
Ruas alagadas, aeroporto de Fortaleza fechado...
Um livro... Uma longa espera pelo sol que insitia em não aparecer...
Lembro até dos pirralhos que insistiam em não deixar eu ler meu livro em paz no avião...

Lembro de esperar uma mulher e achar uma garota assustada...
Do sorriso assustado, as mão tremendo, tá o corpo todo...
Do susto com meu beijo... Até mesmo do odor desagradavél de
alguém me observando enquanto te beijava...

De ler seus olhos, de prevê suas reações, de brincar com seus sustos...
De ter encontrado quem amo...
Dor morto que eskeceram de enterrar...
Da sua ansiedade quando entrou no quarto...
Do jeito como andei ao seu redor... O som da bolsa caindo no chão...
O gosto, o cheiro...
Você tremendo, ainda de meias...

De dormir tranquilo em muito tempo...
Quem sabe mais que uma vida...

3 comentários:

Porcelain disse...

Que seria de nós em certos momentos sem uma boa leitura!! :-)) Fantástica lista de livros aqui do lado direito.. gostei de visitar!

Bj

Ginurse disse...

Oi querido, saudades daqui e saudades de você. Feliz Beltene, acho que pra vc é Samhain. De qualquer jeito, felicidades pra vc.

sel disse...

Muito bom...adoro este teu jeito de por as coisas,existe um misterio,uma dor profunda por tras de tdo e uma revolta também,tdo isto me arrasta para aki...bjos!