quinta-feira, 9 de julho de 2009

Imperfeição

É simples você trabalhará 8 horas e será assinado apenas 6. É uma pequena flexibilidade da lei, nada mais.
Não sou inflexivel. Sou legalista. Você não é flexivél...É desonesta. E a sua pequena flexibilidade é crime. By...

Estagiario demitido... Fim de história...

Frio como gelo
Foi o vento
Cortante como a verdade
Meus pensamentos
Tolos como a juventude
Meus atos...

Sem emprego... Sem rumo...
Sem o vil metal...
Sem amigos por perto
Sem tempestades
Noite sem lua...

Ao menos posso postar meu rosto triste sem too me dizendo que deveria estar feliz...

3 comentários:

sel disse...

ola..putzs!!!!caraca,,senti até o frio...!fiquei pensando no comentário que deixo-me..tá rondando até agora na minha cabeça...mas porque será que tem que ser assim...acha que é melhor desistir de amar!bom fim de semana!

Ginurse disse...

A solidão às vezes traz tanta beleza e o frio logo passa, pois nada dura eternamente, o sol aparece, a vida recomeça, a primavera chega e a vida continua seu ciclo, enquanto não tomamos total consciência não podemos decidir plenamente nossa vida.
Beijos quentes

Ginurse disse...

E ja estava pensando em vc, com voce nesse dia, desejava estar ao seu lado nessa hora...rsrsrs