quinta-feira, 16 de julho de 2009

Nunca mais...

Nota mental...
Nunca mais ensinar garotas de 12 anos a andar de moto
Nunca mais ensinar garotas de 12 anos a correr de moto
Nunca mais mostrar onde a Amanda guarda a chave e a Hornet (moto sport 600 cilindradas)
Nunca mais ensinar garotas de 12 anos a fumar.
Nunca mais ensinar garotas de 12 anos a beber.
Nunca mais aceitar convites como
"Quer passear com a morte sob a luz do luar..."
Ps: A garota em questão tem o apelido Ripper = Ceifador = Morte
Nunca mais ir em shows de rock com garotas de 12 anos
Ps: Mesmo que ela diga que foi você quem mandou ela escutar Rock nascional
Nunca mais deixar uma aprendiz de bruxa bêbada ir pegar as bebidas sozinha
Nunca mais me meter em uma briga que uma aprendiz arrume.
Nunca mais andar com uma garota de 12 anos bêbada, cheirando a cigarro na garupa de uma moto as 4 da manhã...

Tem mais, porém a dor de caeça não deixa eu lembrar... E onde diabos eu arranhei meu punho? Isso ta doendo...

3 comentários:

Amigas SS 2018 disse...

Vc é mais doido do que eu imaginava rsrs
juizooo mocinho rsrs
Bjoss

sel disse...

Eita...que bom se o nunca fosse realmente nunca...digamos que ela que quiz seguir teus passos...tá tdo certo!bom fim de semana!bjos

Ginurse disse...

KKK, demorou pra aprender isso. Espero que vc tenha aprendido e ela tambem. Essas sao coisas boas da vida.
Beijos