segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Aprendiz

Ok, da proxima vez eu faço um teste a moda antiga da igreja católica. Afinal se eles convencem tantos otários até hoje e ninguem foi julgado por isso, porque eu seria????
Ache uma suspeita ( Ops candidata). Amarre as mão e os pés... Jogue em uma lagoa bem profunda, depois de algum tempo se flutuar, acenda uma fogueira e purifique seus pecados com fogo e se afundar bem... Não era merecedora se tornar uma aprendiz minha...
Bem isso me pouparia de
1 Uma prirralha de 12 anos perambulando na minha facudade dizendo que é minha filha...
2 Responder as seguintes perguntas

Os corpos de vocês dão serios indicios que estão atraidos um pelo outro. Ele parece realmente ouvir o que você fala, o que no caso do meu mestre é quase um milagre. Por que vocês não são namorados?
E AlÔooou você não é uma Poodle, porque deixa ele fazer carinho na sua cabeça como se você fosse?

3 Eu Voar ( porque diabos a Amanda tinha que ensinar aikido pra ela), no meio do pátio do CEFET apos uma discursão um pouco mais acalorada sobre ela dar em cima de uma colega meu, ( Ele tem 16 anos a mais que ela...)

4 Só uma coisa é mais degradante que bater em mulher... É apanhar dela...



Ps.. Terminar post depois

Um comentário:

sel disse...

Pensando alto amigo...hummm