segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Aprendiz 3

K:Ok... Como diabos você sabia que eu iria precisar do remédio ontem? VocÊ não tem o dom de antecipar tragedias e nem consegue ler a sorte de ninguém...!
A: Não presisava de poderes para saber que vocÊ teria uma infecção intestinal com o que você estava comendo ontem?
K: Ok... Como sabia como fazer aquele remédio?
A: O livro de receiras da Amanda...
K: Como sabia que não era veneno?
A: Tinha escrito CURA PARA MALES INTESTINAIS.!!!!
k: E tu confia no que uma bruxa escreve no livro das sombras dela?
A: Você tá vivo e com saúde... Não está?
K: ...

Certo apenas não contei a ela mas o chá que ela fez realmente me salvou de uma noite de dor e agonia no banheiro.... Mas confiar nas anatações de uma outra bruxa... Ou é muitoingênua ou quer me matar...
Ps: Lembrar de estudar isso depois...

Um comentário:

Ginurse disse...

kkkk. Mulheres são fascinantes independente da idade. E não julgue alguém só por causa da religião, se vc souber como falar a católica vai entender. Eu quase fui freira, antes de me explicarem meus dons. Acabei virando bruxa...rsrsr
E pra vc só um conselho: Cuidado com o que come :)