quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Aprendiz 4

Certo coisas a fazer...
1 Não deixar ela pegar em laminas de novo. Pelo menos por alguns anos... Ela quase levou minha orelha embora e sem mim...
2 Esconder as chaves da moto... Ele teve a cara de pau de me ligar porque a moto teve uma pane seca...
3 Decidir se aviso ou não que todas as receitas do livro da Amanda são muito concentradas e que se ela tomar uma colherada da maioria das receitas ele iria parar no hospital...

A: Qual o problema com você? Como sabia o que aquele cara queria?
K: Fácil ele te olhava do mesmo modo como eu olho para a minha janta...
A: Ele era casado!
K: E?
A: Ele tem o triplo da minha idade!
K: E?
A: Porque me deixou lá?
K: A decisão era sua.O que fazer com o que eu te ensino, a decisão é sua... Tranzar com um homem casado, fazer mulheres abortarem, matar velhinhos... Tudo isso, você ja é capaz de fazer... Fazer ou não a decisão é sua... Não me importo.
A: ?
K: Lembre-se quando se usa magia, nos estamos bem mais sujeitos a lei de talião... A justiça não prende ninguém por causa de bruxaria. Não fassa sacrificios ou coisas assim e tudo da certo...
A: ???
K: Mexa com uma bruxa e ela talvez ria ou te cace. Mexa com um qualquer e eskece nunca vão te pegar... Mexa com a familia ou os protejidos de um bruxa ai ou você foge ou as coisas ficaram muito animadas...
A: O que faz você achar que eu serei má?
K: É da sua natureza... Você será corrompida pelo poder então poderar ver o que vai querer ser até onde vai querer ir, o que vale e o que não vale apena conseguir com magia...

Nenhum comentário: