segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Noites

Noites como essa
Noites de tempestade
Noites no alto de predios
Noites com relampagos no céu

Noites que me lmebro o que é dor
Noites em que me envolvo em escuridão
Noites em que o vento parece
... Me querer voar
Noites em que farpas de gelo
... Me querem atravessar

As luzes a baixo significam
Trevas, Dor, Saudades... Amor
Meu coração me diz que não
Que eu não consigo viver sem você

Não há sentido em continuar existindo sem teus olhos em mim...
Não há sentido... em continuar...

Bem, se matar é para idiotas, o jeito é continuar seguindo o vento

Ps: A parte em negrito é uma musica, ela fica me vindo a mente. Deve ser famosa mas não faço a minima idéia de quem é...

4 comentários:

Kall disse...

Vc com musica na cabeça e sem saber de quem é ai ai rs
Belo texto..belas paalvras....sempre o amorrr rs
Feliz primavera p vc querido que ela te traga lindas e floridas meninas rs
Brincadeirinha
Bjão

Ginurse disse...

Olá mago.
Noite é feminina. Aproveite-a...rsrsrs
Beijos

Ginurse disse...

Saudades

sel disse...

Olá...a note tem seus encantos..muito bom!