segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fuga

Um casal deitado em uma cama de hospital, a garota acorda lentamente, lentamente em um beijo...
Aprendiz - O que houve com o exército?
Mestre - Que exército?
Aprendiz - Fiquei com frio desgraçado, como se alguém tivesse tentando congelar o próprio inferno então corri até você ,tinha uma garota, você estava tentando protegê-la, quando cheguei perto dela... Não vi exército nenhum e... Onde diabos eu estou?
Mestre - Segunda regra. Os piores efeitos surgem das melhores intenções...
Hospital, você escolheu o lado errado para lutar, não estava salvando estava amaldiçoando, uma parte da maldição recaiu sobre você... Custou-me muito te trazer de volta... Agora não sei você, mas eu estou saindo...
Aprendiz - Que diabos de vestido é esse?
Mestre - A garota do quarto ao lado esta em coma, acho que ela não se importa em te emprestar.
Uma sobrancelha se ergue...
murmúrios
"Você é a coisa mais desinteressante do mundo, nada lhe importa nada se importa com você,
você não pode ser visto, ou ouvido, por amigos ou inimigos..."


Tão fácil fugir dos olhares indesejados, quase fácil de mais... Mais como diria uma aprendiz abusada
NADA É FÁCIL

Mãe da Aprendiz - Aonde pensão que vão? Surpresos, não sou amiga nem inimiga...
Aprendiz - ...
Mestre - ...
Mãe da Aprendiz - Você arranhou, queimou, espancou e estuprou minha filha, hoje ela teve de ser internada e tenho certeza que por culpa sua e ainda acha que eu deixaria você levá-la no meio da noite?
Aprendiz - Quem disse que é ele quem esta sequestrando alguém, Mãe?
Mestre - Senhora acredite o único jeito deu ter ido pra cana com sua filha seria se ela me atacasse no meio da noite... (exatamente o que ela fez mas eu é que não vou contar isso?)
Mãe da Aprendiz- Você espanca a minha filha e ainda faz piada?
Aprendiz - ...
Mestre - Os arranhões são de quando ela aprendeu a andar de bicicleta e moto, a queimadura foi uma corda quando aprendia rapel o espancamento é exagero eu ensinei auto-defesa então não é estanho umas marcas roxas e o estupro, bem se a senhora andasse a cavalo descobriria que certas partes ficam doloridas quando não se esta acostumado...
Ela não parece convencida
Mãe da Aprendiz - Se machucar minha filha de novo... Não acordará com seu...
Um olhar muito significativo para a frente das minhas calças que eu preferi ignorar
Uma faca desliza da minha cintura, para minha mão, da mão para o pescoço de uma muda aprendiz ,um leve deslizar...
A obscenidade do metal deslizando por sua pele só se compara com a de seu sorriso.
Mestre - Se eu quisesse ela machucada ela teria um membro amputado se eu a quisesse morta ela ja estaria.
Mãe da Aprendiz - Vem comigo pra casa AGORA você nunca mais vai ver, esse...!
Aprendiz - Eu não me meto com seus homens, não se meta com os meus ou conto ao papai que ele não é meu pai e que o irmão dele é... Sem falar dos outros homens que você... Não me meto com quem você sai, não se meta com quem eu saiu. E mestre guarda a faca é legal e tals eu gosto mas tá frio...

O casal sai para noite deixando uma mãe com cara estupefata...
10 segundos depois
Uma mãe que parece a reencarnação da fúria...

Aprendiz - Acho melhor corremos assim que ela não estiver mais nos vendo...
Mestre - Por que?
Aprendiz - Ela vai querer me esganar assim que recuperar os movimentos e descobrir que se eu contar algo seremos duas na rua e não apenas ela...
Mestre - Não se preocupe o feitiço definitivamente funcionará agora...
Aprendiz - Deixa eu adivinhar ela escolheu ser nossa amiga?
Mestre - Eu te garanto que ela não me ama
Aprendiz - Primeira regra, foi você quem me ensinou...
As pessoas acreditam em qualquer coisa...
Ou por temerem ser verdade
Ou por suspeitarem ser verdade

Um comentário:

Ginurse disse...

Nada a comentar...rsrsrs
Minha imaginação é muito fértil.