segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mestres e Aprendizes

Você vai embora amanhã, então quero que leia isso... É algo um tanto triste... Minha ultima conversa com minha mestra, um pouco infantil eu diria mais ainda é uma das coisas que me faz sangrar...

Feiticeira Branca: pode falar?
Vento: sim
Feiticeira Branca: queria te pedir mais uma vez que reconsiderasse o fato de não falar comigo... faça isso durante um período... eu entendo...mas que não seja algo por um longo tempo
Vento: Você não ira ficar correndo atraz ou se humilhando por minha amizade, como não farei o mesmo por seu amor...
Feiticeira Branca: mão considero humilhação brigar por tua amizade
Feiticeira Branca: e sim...correiria atrás sim...
Feiticeira Branca: estou fazendo isso agora
Feiticeira Branca: mas se vc achar necessário que eu me humilhe por sua amizade... que seja... não vejo mal nenhum...
Feiticeira Branca: só quero que pense 'k'...
Feiticeira Branca: deixe sua raiva passar...
Feiticeira Branca: e quero te fazer outro pedido...
Feiticeira Branca: use o dragão até quase o momento de mandá-lo...
Vento: Se eu ficar perto agora ou enquanto te amar... Ou te destruirei por ficar perto ou tentarei te conquistar...
Feiticeira Branca: como vc me destruiria?
Vento: Me destruindo ou de outro jeito qualquer... Sempre fui bom nisso
Feiticeira Branca: de quanto tempo precisa?
Feiticeira Branca: eu não quero que se afaste de mim por um tempo longo...
Feiticeira Branca: vc prometeu que seria sempre meu guardião
Vento: Você esta mentindo para se mesma... Ficará com sua familia porque acha que isso os fara feliz, porque precisa disso... Mas não sera feliz... Eu não consigo presenciar isso e ficar quieto
Vento: Sua familia não é capaz de te fazer feliz e sabe disso
Vento: Fara isso por.... Sei lá por o que. Gosta de se sacrificar pelos outros ou algo assim.
Vento: Seu marido sempre se lembarar de mim... E isso tornará as coisas piores do que eram
Feiticeira Branca: independente de tudo...eu sempre te disse que sacrificaria qualque coisa para que fosse meu amigo...para te ter ao meu lado...
Feiticeira Branca: eu sei disso
Feiticeira Branca: suas palavras são verdadeiras
Vento: Só há um jeito de provar isso
Feiticeira Branca: como ?
Vento: Fazendo amor com você denovo
Feiticeira Branca: fazer amor com vc outra vez não provaria minha amizade
Vento: Não mas provaria que eu estou certo
Vento: Que você me ama e esta se sacrificando
Feiticeira Branca: só estou pedindo
Feiticeira Branca: que esteja ai quando eu precisar de vc...
Feiticeira Branca: que não suma como diz que vai fazer
Feiticeira Branca: ou deixe esse canal aberto entre nós e que eu possa falar contigo quando desejar
Feiticeira Branca: não vou te impor minha presença... assim te prometo...
Feiticeira Branca: mas gostaria de poder segurar sua mão se precisasse
Vento: Lenta, não entendeu que eu é que não quero ter canais para falar com você
Feiticeira Branca: claro que entendi meu anjo
Feiticeira Branca: perfeitamente
Vento: Por que se eu tiver eu voltarei falando o mais do mesmo
Vento: O que eu acredito
Vento: E não quero fazer isso
Feiticeira Branca: vc disse que iria deixar esse meu msn e email... vou fazer o que disse e não me manter longe... fica bem... vou ficar afastada...e vou eventualmente te mandando notícias...
Feiticeira Branca: não precisa responder
Feiticeira Branca: e faça isso...
Feiticeira Branca: ache um meio de me odiar...
Feiticeira Branca:: bj...
Feiticeira Branca: o escritorio tem que fechar ... e vou estar sempre por aqui... sempre...

3 comentários:

Ginurse disse...

Acho que existe uma poesia que fala que sempre destruímos aquilo que amamos.
Tentarei encontr-a-la para você.
Beijos

Patricia disse...

Não tá mto real pra um post?
Sei lá, cara.. Seria melhor não entrar em detalhes..

Lucí disse...

Desculpe, mas andei lendo seus posts antigos, por isso cheguei aqui..

Engraçado como novamente me vi nessas palavras aqui, bem que dizem que nós seres humanos são previsiveis.

Homens fogem e mulheres se escondem atras de desculpas..