sábado, 15 de janeiro de 2011

O Dragão e a Deusa

Como espirito invadirei seu domínio
Silencioso para sua família não me escutar...
Como o vento sussurrarei em seu ouvido...

Só existo para te dar prazer...
Percorrer seu corpo
Descobrir nosso sexo, nosso prazer, nosso amor...

De minha menina
Te transformar...
Em minha mulher
Minha tempestade, minha deusa, meu ser...

Como a noite, me ir antes do sol nascer
Deixando meu gosto em sua boca
Meu fruto em seu ventre...
Meu amor, minha magia, minha vida junto ao seu coração

Para mais um dia me esconder
Para em mais uma noite voltar
Por todas as noites que minha deusa desejar...

2 comentários:

Ginurse disse...

Como lhe disse, belas palavras sussurradas pelo vento negro...rsrsrs
Beijos

Ginurse disse...

Sabe que eu adoro vir aqui ler esse texto, você deveria escrever com mais frequência.