domingo, 23 de janeiro de 2011

A Tempestade e o Dragão 2

Então o tempo parou
A metros do chão
As asas envolveram o dragão
Mas elas eram feitas do mesmo tecido da noite

Sua dor se foi
Só havia uma tristeza infinita
Sua fúria se foi
Só havia desprezo

Ao em vez dele cair no abismo
Ele disparou para frente
Sem se importar com quando machucava
Com quantos matava
Com quais cicatrizes carregava...

Anos depois... Em pé no para peito de uma ponte que adentrava o mar... Ele escutou a voz de uma menina...

- Demorou para te encontrar, meu dragão...

3 comentários:

Ginurse disse...

Acho que a poesia terá que ter mais partes, fiquei curiosa para saber o que tal dragão diria a menina ou faria com ela e olha que minha imaginação é fértil...rsrsrsrs.
Saudades dos seus comentários, nem passa mais no meu blog.
Beijos

Ginurse disse...

Tsc, tsc. Mais textos por favor.

Ginurse disse...

Ei, pare de trabalhar e atualiza isso daqui