sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Saudades

Observando a piscina. O barulho dos alunos nadando me lembram o mar, me conduzem ao sono. Meu olhos fecham lentamente. Então as lembranças me invadem...

Um dia na praia
Você acordando
Eu em uma rede a te observar

Seu sorriso
Uma noite de garoa
Ao seu lado andar...

Lembranças de tempos felizes
Lembranças de você
De nos...

Uma mão toca meu rosto. Abro olhos e me encarando vejo uma garota, branca, cabelos negros, olhos escuros. Jovem. Ela tocava uma lagrima em meu rosto.

- Por que esta chorando?
Um sorriso estranho brinca em seu rosto
- Por que não não tenho poder para mudar, nem sabedoria para aceitar...
- A meu dragão ainda falta algum tempo até nos reencontrarmos...

A garota envelheceu na minha frente até se tornar a loba que eu conheci e o sorriso fez sentido. Para então esvanecer...

Nenhum comentário: