terça-feira, 18 de agosto de 2015

Sonho


Sentado na praia negra o mago sente a presença de alguém ao seu lado. Alguém que lá não deveria estar. De alguém que o machucou que sobre ele tem poder e de quem ele se afastou.

K – Quem é você e o que esta fazendo no meu sonho?
M – Você sabe quem sou eu K. E você me chamou antes de dormir. Com tal intensidade que sua alma veio até aqui.
K – Impossível. Eu não te chamei.

O mago se vira para encarar a mulher que invade seu exílio. O manto negro treme a luz da lua e se transforma em um terno escuro. Com um movimento de mão a mulher a sua frente esta vestindo um 
longo negro de festa. Ele sorrir sem humor.

M – Você ao menos sabe por que me afastei de você?
K – Porque eu te dispensei!
M – Também. Eu me afastei por gostar de você menina. Você sempre falou que preferia quem falasse pela frente o que deseja e que não insistisse quando dispensado. Eu sai de perto. Eu não irei insistir. Mas não posso continuar perto de você.  Não posso ser seu amigo. Dói.
K – Não acredito em você.
M – Então posso te mostrar

O mago estendeu a mão para a menina a sua frente e ela aceitou. A cena mudou.
A garota morena entra no laboratório. Causando uma reação poderosa no mago. Ele para, respira, um olhar apaixonado e então um olhar sombrio. Um grande desejo. Um controle férreo.  Ele sabia. Aquela mulher era problema.

Meses depois. O mago a olhava de outro modo. Eles eram amigos? Talvez. Ele conseguia ignorar o grande desejo. Por dias nem sequer lembrava-se dele. Mas algo começou a nascer. Algo mais.

O tempo passa e então o mago sabe. É hora de se afastar. Ele se declara. Não para conquistar. Para afastar.

Ka – Não quero ouvir. Não quero saber. Por que esta fazendo isso comigo?


M – Por isso não irei mais tentar. O nojo que demonstrou foi o suficiente.
Dias depois...

Mago – Não sou um bom lugar menina. Não consigo, não consigo mais ser seu amigo.
Um dia depois

Ao sair do trabalho o mago cai de moto. Ela vai até ele. Ele se levanta. A vê pelo retrovisor e acelera.

K – Você foi um idiota. Você mudou.
M – Sim sou. Sim mudei. E você não admiti o que sente por mim. Quero alguém que pelo menos seja capaz de admitir o que sente meu bem. Sim eu gosto de você e por isso me afastei. O jeito como me rejeitou garantiu que eu não tente mais...
K – O que será agora.
M – Agora é hora de você acordar e ir trabalhar.
K – Você não vem.

O mago avança e a beija. Longa, profundamente. Ela não resiste.
E assim ela acordou suada em sua cama.

Assim o mago continuou em seu exílio e deixou seu guardião no controle de seu corpo.

Nenhum comentário: