terça-feira, 4 de agosto de 2015

Você a me chamar

Mesmo com greve. O mago ainda vaga pela universidade. Mesmo sem colegas ou professores. É por lá que ele gosta de se perder. De pensar. De meditar.

------------------- x -------------------

De olhos fechados
Ouço sua voz a me chamar
Uma voz de longe
Uma voz 
De quem não quer me olhar

De olhos abertos
Você.. Tão distante. Hora de te encontrar
Estou indo te acalentar

Em frente sua cama minha alma a parar
E você chorando até dormir fico a observar.

Sim ainda a que eu amo. 
E ainda com medo do meu nome
Em voz alta chamar...

------------------- x -------------------

O dragão passou a noite ao lado da menina. Sem nada falar. Sem sua presença revelar... Deitou ao seu lado em silêncio a lhe olhar. A lhe proteger, a lhe guardar.

Nenhum comentário: