domingo, 13 de novembro de 2016

O mago e a dançarina (Fim?)


Ela - Por que fez isso?
Ele - Porque eu quis. Porque eu não me importo mais. (Porque eu te amo, mas não falarei mais)
Ela - O que você fez foi errado!
Ele - Eu sei. Sim foi errado. (Mas faria de novo)
Ela - Você me magoou.
Ele - Eu não me importo mais. Você estava com outro. ( Doi em mim, mas tenho de te afastar)
Ela - Eu nunca lhe dei esperanças. Eu nunca dei a entender que te queria.
Ele - E eu não me importo mais (Não quero mais ouvir você dizendo não)
Ela - Não vai mesmo pedir desculpas?
Ele - Não. Eu fiz o que desejei fazer. Não peço desculpas quando faço o que desejo. Mesmo que seja errado
Mesmo que magoe, mesmo que seja o que é certo a fazer. (Nunca mais falará que é minha amiga e isso é bom)
Ela - Não se importa mais com o que eu sinto? Não se importa mais com o que nenhum que esta aqui sente?
Ele - Não! Eu não me importo (Nem mesmo com o que eu sinto)
Ela - Por que ainda falo contigo se você não se importa!
Ele - Por que você é burra! (Algo quebrando em minha mente, em meu peito)

Ela levanta e sai.
Ele deita no chão e ... silenciosamente.

Porque doe menos quando não ti vejo.
Dói menos quando não nos falamos.
Dói menos quando não escuto você dizendo não

Nunca mais me chamará de amigo
(Odeio quando o faz)
Nunca mais dançar juntos
(Odeio ainda mais por não poder te beijar)

Amizade não é o bastante
Com a distância o tempo
poderá apagar
Os sentimentos que esse coração não quer calar...

Nenhum comentário: