domingo, 13 de dezembro de 2009

Asas

Ap - Boa tarde... Achei que teria ido quando acordasse...
Um riso, quase um ronronado enche o ar da sala
K - Não seria educado...
Ap - Não esta com medo... Sou menor de idade...
k - E eu fui dormir sozinho ontem, fui atacado no meio da noite... Eu é quem foi abusado?
Ap - Em quem acreditaram em mim ou em você?
K - Em quem mentir melhor...
Ap - Como tem tanta certeza que será você...?
K -Quem mente melhor...?
Quem mente por um capricho? Para prejudicar há alguem que não lhe fez ou fará mal?
Ou quem o faz para sobrevuuver, para não ir para cadeia?


Uma aprendiz deita nua no peito do mestre e ficam assim por um longo tempo ,sem beijos.. . Sem sexo... Apenas carinho...
As batidas calmas do coração dele
O ronronar macio do peito dela...

Um comentário:

Ginurse disse...

Queria um Mestre assim...rsrsrsrs.
Saudade de conversar com vc, tantas mudanças em apenas um ano.
Que o novo ano traga mais aprendizado e um feliz solstício.