quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Resposta a um sonho, ou a uma pergunta

Uma amiga disse que queria ser uma aprendiz...
( Por algum motivo isso foi apos saber que eu tinha dormido, ou não dormido com minha aprendiz, não que isso tenha algum influencia )
Se ela estivesse perto...
Brincaria com uma mecha do cabelo dela... Colocaria atraz da orelha dela
com um leve toque de magia, um sorriso torto, olhos maldosamente inocentes
e perguntaia...
- Por que?
Como as palavras de todo bruxo, as minhas teriam o comum sentido e algum um pouco menos inocente dependendo bem mais que escuta do que de quem fala... Ofereceria uma bebida, vinho, alo pra comer feito por mim...
Brincaria com o sentido das palavras, com o fato dela querer um mestre ou um amigo...
Provavelmente brincaria com um beijo no rosto que viraria o leve cheiro que iria do
ouvido a garganta bem devagar, dando a chance para se afastar, mais um toque de magia...
E a deixaria ir... Essa noite...


Sempre que beijei um mulher acabei indo pra cama com a mesma em menos de 4 horas
é algo que eu gosto de manter mesmo que o primeiro beijo venha a demorar muito
ou mesmo a não vir... ´E divertido ver a anciedade do primeiro movimento, ver o quanto se chega perto tentando não se ir longe de mais e mais ainda ver quando a presa perde a completa noção de onde é perto e onde é longe... Palavras suaves a ponto de não poder ter um não como resposta... Palavras intensas o bastante para ganharem seus ultimos pensamentos antes do adormecer

Um comentário:

Ginurse disse...

Ei, adorei esse post. Coincidências a parte, o Mestre apareceu. Achoq ue meus desejos estão se realizando rapidamente. Mas ainda falta conhecer uma parte do nordeste...rsrsrs
Felicidades pra você em todos os dias.
Beijos estratégicos