domingo, 27 de dezembro de 2009

Provocação

K - Então de novo em minha cama? Isso esta quase virando mania sabe... Toda vez que venho dormir no apartamento da Amanda você aparece no meio da noite e acabamos assim...
Ap- Fala como se não fosse bom...
K - Falo como alguém que sabe que esta sendo usado...
Ap- Melhor pedir perdão que permissão, sem falar que queria te perguntar algo, então pensei em te dar uma recompensa pelas respostas...
K - Não fale assim...
Ap- Por quê?
K - É mais efetivo quando você finge ser inocente e não sabe sobre o que estou falando
Ap- Mas você não se deixa enganar...
K - É mais para manter o costume, o que você quer saber? Algo me diz que eu vou me arrepender, mas que seja...
Ap- Como se prende um homem...
K - Correntes, jaulas...
O som de um tapa mais forte que o que se pretendia, ao menos espero, enche o quarto
Ap- Estou falando sério. Ensinou-me como usar magia. Por que não pode me ensinar a usar...
Um som de riso enche o quarto
K - Por que... não quero...
Ap- Qual o preço, você só faz essa pausa quando já pensou no que quer pelo favor...
Um sorriso que faz a espinha da aprendiz gelar... O medo reflete em seus olhos
K - Você, sua irmã e sua mãe tranzando na minha cama... Para eu me deliciar vendo e participando
Ap- ...
Acho que ensinaria ela só pela cara que ela fez, uma mistura de medo, desafio, pavor, excitação, desafio, ansiedade, repudio...
Ap- ... Minha mãe esta grávida...
Um homem se levanta lentamente e começa a vestir sua roupa... E se encaminha ha saída
Ap- Tava brincando né?
K - Esse é meu preço, você sabe bruxos de verdade nunca cobram dinheiro...
Ap- ...
Bem, só a proposta já se pagou, a cara da minha aprendiz foi impagável, nunca tinha visto ela assim, se ela não conseguir não corro mais risco de ir pra cama com ela o que é o que quero e faço normalmente quando ela não visita minha cama no meio da noite... Se ela conseguir... Penso nisso depois ela não... Eskece, seria interessante...
Ap- Como sei que vale a pena, como sei que você não esta me cobrando muito pelo que qualquer homem pode me ensinar?
K - Você já sabe... Sei que já dormiu com vários homens depois de mim e se voltou é porque eles não te satisfizeram... Você sabe, que e estar morrendo de medo de não conseguir e com mais medo ainda de conseguir...

É tão divertido o fato das pessoas não perceberem o obvio por estarem assustadas e então acreditar em qualquer coisa ou por medo ou por suspeita de ser verdade... Bruxos não cobram dinheiro, mas sempre cobram algo de muito valor, sejam sentimentos,
ações, ou mesmo itens...

2 comentários:

Ginurse disse...

kkk. Imaginar a cena foi maravilhoso. Não sei porque, mas senti que se ela realmente quiser, pagará o seu preço...rsrsrs
Um delicioso fim de ano pra vc. Ficarei aqui sonhando, não se assuste se eu aparecer por aí.
Beijos

Aqueta disse...

hehehehe Feliz ano novo, amigo!